16 de mai. de 2013

Desejos Secretos - Amizade. [21]


Justin Narrando...


Você: mas é claro que sim meu amor. -disse e assim pulou em meu colo, beijando-me.
Justin: me dê sua mão. -disse e peguei sua delicada mão. que agora tremia.
Você: ainda não estou acreditando. -disse e uma lagrima escorreu em sua face.
Justin: pra sempre? -perguntei olhando-a nos olhos.
Você: até depois do fim. -á beijei em seguida.

Beijei sua mão que já estava com a aliança e ela beijou a minha, infelizmente ela teve que ir, esperei que ela adentrasse o grande portão de sua casa e parti pra casa, tinha que preparar as aulas de amanhã, estava cansado nos divertimos muito hoje.Estava feliz alias a garota dos meus sonhos, é a minha namorada, logo cheguei ao meu apartamento, tomei um banho relaxante, sai com a toalha enrolada na cintura e uma secando o cabelo.
Me troquei já colocando uma roupa pra poder dormi, fui até a sala pegando meu celular e discando o numero de uma pizzaria, fiz meu pedido e enquanto não chegava fiquei vendo as materias que teria que passar.
Montei duas aulas, que seria as primeiras na sala da |seu nome| e logo ouvi a campainha tocar, ja sabia que era a pizza então peguei minha carteira, abri a porta e peguei a pizza com uma mão e com a outra entreguei o dinheiro dizendo que poderia ficar com o troco.


***

Fui dormir um pouco tarde, mas consegui fazer algumas aulas.

tumblr_mbi2gzFsf11qkdght.gif (500×256)
|Seu Nome| Narrando...

Quando cheguei em casa, subi direto para o meu quarto e tomei um banho.. não demorei muito e sai enrolada na toalha, peguei meu pijama e desci indo pra cozinha, preparei um miojo e comi, subi novamente para o meu quarto e deitei na cama, fiz uma oração rápida e beijei a aliança que estava em meu dedo. Virei pra um lado, virei pro outro e não conseguia dormi, peguei meus fones e meu celular e fiquei ouvindo musica.

***

Acordei com o despertador tocando, desliguei e o coloquei no criado mudo ao lado da minha cama,  me cobri novamente e tentei dormi, não consegui e assim me levantei indo ao banheiro tomar banho. Sai enrolada na toalha e fui ao closet pegar uma roupa para pode ir a escola, peguei outra bolsa também e arrumei meu material, passei uma maquiagem de leve e desci, estranhei encontrando meus pais tomando café dei bom dia e me sentei a mesa, preparando meu café.
Terminei e escovei os dentes, meus pais ja estavam saindo então pedi uma carona, eles me deixaram na porta da escola e se foram, entrei e ja fui pra sala. Estranhei vendo Sunny vindo em minha direção.

Sunny: |seu nome|? -me chamou e eu a olhei.
Você: sim? -não queria dar muita importância.
Sunny: me desculpa? -perguntou e eu a olhei incrédula.
Você: pera ai, Sunny me pedindo desculpas? vai chover. -disse tirando uma com a cara dela.
Sunny: eu sei que fui errada em deixar você de lado por causa daquele vadio. -disse e seus olhos lacrimejaram.
Você: hey, o que aconteceu? -perguntei me levantando e a abraçando.
Sunny: ele me enganou |seu nome|, me fez entrar em um mundo que nunca pensei que entraria. -disse soluçando por conta do choro.
Você: espera me explica melhor. -falei tentando acalma-la.
Sunny: eu bebi e me droguei amiga, e alem disso escondi drogas em casa. -estava impressionada.
Você: Sunny eu te avisei amiga, calma agora ja passou. -disse e sequei suas lagrimas.
Sunny: me desculpa. -disse e olhou pro meu dedo com o anel.
Você: amiga, nossa amizade é verdadeira. -disse a abraçando novamente.
Sunny: obrigada, mas o que eu perdi, estou vendo uma aliança ai. -disse sorrindo.


CONTINUA...

OOOOOOI garotas, nem demorei tanto.. tudo bem? o que acharam desse capitulo? Eu achei legalzinho,, comentem e me façam feliz *-* ,, obrigada aos comentarios, amei todos mas então vão me ajudar a chegar aos 60 seguidores?? Please Let's Go Shawtys.    Enfim é isso beijooooooooooooooooos;

XOXO,JÉSSICA.

7 comentários: