4 de abr. de 2013

SORRY|SORRY|SORRY.



ME DESCULPEM LINDAS.. SEI QUE ESTOU PISANDO NA BOLA DE NOVO.. mas tenho minhas explicações..

1° - To de castigo.. saio do castigo na terça (09/04).
2°- cheia de trabalhos e atividades escolares. 
3°- Fudida na escola.. não estou conseguindo acompanhar as materias nem nada.. então é muita coisa pra minha cabeça. 
4°- Irei postar assim que escrever o capitulo, ou seja, assim que sair do castigo.
5°- estou sofrendo alguns distúrbios mentais..
6°- vida social e escolar um lixo..
7°- Semana de provas, começa segunda-feira (08/04) então se eu não postar é porque tenho que estudar e muito.

EU ACHO QUE É SÓ.. então deu pra ver que minha vida esta uma bagunça né? Me desculpem mesmo meninas.. mas não é só isso, estou vendo que os comentarios cairam muito, e fico triste com isso..
Enfim,, vou tentando escrever o capitulo e TENTO postar :DD, beijoooooooooooooooos;

XOXO,JÉSSICA. 

3 comentários: