5 de dez. de 2012

Sorry!

http://24.media.tumblr.com/tumblr_mdjn8t9T8T1rl627yo1_500.gif
Oi meninas, tudo bem? Comigo na medida do possivel.. 
Cara to me sentindo tão mal por não postar com frequencia, eu não tenho criatividade e tempo.. sim ja estou de ferias, só que tantas coisas estão acontecendo na minha vida. É como se eu só vivesse pra servi os outros, eu não aguento mais, minha vontade é de gritar com todos, mas não posso.. nao quero descontar a raiva que estou sentindo em pessoas inocentes, me desculpem por essa demora, estou feliz e triste, feliz pelo blog estar crescendo, triste por não ter tempo pra vocês.. Lindas fiquei tão feliz por ter 10 COMENTARIOS na minha postagem, obrigada de coração, eu amo vocês.
Prometo tentar postar amanha, sem falta. 
Beijooooooooooos;


XOXO, JÉSSICA.

Nenhum comentário:

Postar um comentário