3 de dez. de 2012

Christmas Love - Part 2

"Há algo acontecendo, posso ver nos seus olhos"
(Demi Lovato - Give Your Heart A Break)


(Seu nome) Narrando ...

Quando eu e Chris chegamos em casa, eu fui tomar banho para tirar o cansaço e o Cris foi jogar basquete com o Ryan. Coloquei uma roupa quente, pois é inverno aqui no Canadá, sai e fui em direção a quadra de basquete. Estava a fim de passear por Toronto, sua paisagem gelada, sua população simpática, esse conforto que eu sinto cada vez que venho aqui. Cheguei e todos os meninos estavam lá, fui cumprimentá-los e eles ficaram felizes de eu ter voltado,ah eu também estou feliz por isso.
- Oi meninos! - Falei sorrindo.
- Oi |Seu nome|, não quer jogar com a gente? - Chaz falou.
Eu simplesmente arranquei a bola das mãos do Ryan e a piquei no chão, fiz isso 3 vezes e, como eu sou foda, fiz uma cesta na hora (ui)! Todos me olharam surpresos, principalmente Ryan que parecia uma mosca morta.
- Ai ai Ryan, não adianta me olhar assim.Você nunca vai ser melhor que eu. - Dei um beijo no ar e sai de lá. Estava indo em direção a casa da minha melhor amiga lá,a Caitlin. Nossa como nós fazíamos bagunça -ri-, andei, andei e quando cheguei eu vi a mesma casa de sempre, linda e simples. Bati na porta e a mãe dela atendeu, dei um beijo e ela disse que a Cait estava no seu quarto. Subi as escadas e entrei,ela estava na frente do computador e de costas pra mim. Resolvi assustá-la.
- Caitlin Victoria Beadles! Por que você não ligou para a sua amiga? -Falei gritando.
- |Seu nome|? OMG sua louca,como veio parar aqui?
- A pé né retardada.Agora vamos, me conta as novidades.
- Ta, assim... teve uma menina que se mudou pra cá e nós viramos amigas. Eu vou te apresentar ela. E também reformaram o Avon.
- O que? Reformaram? Vamos lá agora!
- Ta, só deixa eu pegar minha bolsa. -Ela falou isso e eu sai pegando o violão. Eu fui praticamente saí correndo até lá, quando cheguei vi que o Avon estava lindo! Tirei o violão da caixa, comecei a tocar uma música, que conhecia e sempre escutava. A Cait me olhou e sorriu, sentei e comecei a tocar. Terminei de cantar, eu olhei para a caixa do violão e tinha alguns dólares. Fomos recolher e quando terminamos, uma pessoa jogou uma rosa vermelha. Eu olhei para cima e era Justin.
- Justin! O que faz aqui? - Falei sorrindo.
- Eu estava caminhando e vi uma rodinha de pessoas, então resolvi ver o que era e, inclusive, você canta muito bem.
- Obrigada. - Falei corando totalmente. - Ahn, já conhece a Caitlin? -Eu perguntei.
- Já conheço sim! - Falou dando oi para ela.
- Que legal, só eu não te conhecia mesmo. - Falei levantando e guardando o violão.
- Não querem ir na minha casa? Meus pais vão sair hoje a noite.
- Ok, mas vamos fazer o que quando chegar lá? -Eu falei curiosa.
- Conversar, ver filmes, sei lá. - Falou andando junto comigo.
- Ok, vamos logo, porque todas essas pessoas me olhando não é legal. - Nós andamos bastante pela cidade, fomos á uma lanchonete e comemos um hambúrguer delicioso. Finalmente chegamos em casa, sentamos em quanto a Cait fazia a pipoca. Isso quer dizer que era só eu e Justin.
- Porque você não liga para os meninos virem aqui?
- Tudo bem.
- Legal -Ficou aquele silêncio mortal depois que ele ligou. Os meninos chegaram e a Cait veio com dois baldes de pipoca e senta.
- Que filme vamos assistir?
- Amizade colorida!  Disse Ryan já com o DVD na mão.
- Tava doida pra ver esse filme - Falei e Justin colocou o filme para rodar.
Bom, o filme era muito engraçado! Tinha cenas de sexo, então eu fiquei super sem graça ao lado do Justin, muito mesmo. Nós rimos muito com aquilo, era muito bom ter amigos assim,loucos iguais a mim. Ficamos rindo da cara da Cait nas cenas ''obscenas'', era meio que de nojo. Depois Justin foi embora e no ficamos no tédio. Quando eram 19:30 eu fui para casa, afinal eu precisava ver os meus pais que chegavam do trabalho ás oito. Subi para o meu quarto e fiquei um pouco na internet, também coloquei uma roupa mais confortável, já que iria ficar em casa. Quando desci, encontrei meus pais na sala conversando.
- Que saudade de vocês! Falei abraçando os dois.
- Filha ,como você está? A sua viagem foi boa? Se machucou? - Minha mãe falou em um tom desesperado.
- Mãe! Calma, eu to ótima. Saudável como um cavalo.
- Mais é claro, você dá patada e ainda acha que é humana. -Tinha que ser o Cris.
- Cris...vai cagar. Eu estou muito feliz!
- Então querida,como foi a viagem? - Meu pai falou sentando novamente
- Muito boa mãe, eu realmente me diverti!
Ficamos conversando um monte,a nossa nova empregada (eu) fez o jantar e depois todos foram dormir.

CONTINUA...

Eaê lindas e maravilhosas!!!Como estão?Eu estou ótima!Adorei os comentários de vocês *-*
Jessie totosa:  Obrigada ;)
Evellin: Que bom que você gostou, espero que continue amando kk
Babi: Continuei, pois é, já que não dá pra ser namorada né ...
Jbolachabieber: Obrigada linda

6 comentários:

  1. First uhulll kkk ameiii, pois é ne bem q ia ser bom namorar o Chris né? Kkkk continua please *-*

    ResponderExcluir
  2. muito muito muito bom, cara eu achei tão bonitinho o justin todo prestativo com as criancianhas na igreja! *-*

    ResponderExcluir
  3. Continuaa essa coisa que tu chama de ib, ta perfeito como você u.u
    By: sua Jessie totosa *--*
    Beijooos sua perfeita!

    ResponderExcluir
  4. OMG, ta super perfeita !!! Bjs até o proximo :)

    ResponderExcluir