26 de nov. de 2012

Cansada!


http://24.media.tumblr.com/tumblr_mdbsfdCn5n1rhle9qo1_500.gif
Oi, tudo bem? Bom eu vim aqui pra falar que estou cansada, cansada de escrever, passar horas no computador pra escrever algo que vocês que gostem, e ninguem comentar ou seguir o blog.
Eu sei que o blog esta apenas começando, só que no meu primeiro post teve mais de cinco comentarios e depois simplesmente foi sumindo ://
Eu vou dar um tempo até conseguir seguidores e comentarios, quando for dia 01/12.. eu posto o terceiro capitulo de "Desejos Secretos"....
Enfim é isso, irei postar no Just Dream, quem quiser acompanhar (:


XOXO,JÉSSICA. 

2 comentários:

  1. desculpa aí se ofende, mas: vc demora pra postar,o cap é pequeno, tem 15 seguidores e tá reclamando, vc nem posta para dizer q está cansada. eu gosto da ib, mas eu precisava falar.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não me ofendeu linda, obrigada tentarei postar com mais frequencia e fazer capitulos maiores (:
      Beijoos, Jessie.

      Excluir